Ciclo de debates Indígenas na metrópole em luta contra o sufocamento do grupo Refinaria Teatral

Nos dias 12 e 19 de junho, domingo, acontecem os ciclos de palestras e debates online Indígenas na metrópole em luta contra o sufocamento do grupo Refinaria Teatral.

Neste ciclo de debates, além falar sobre as dificuldades e as lutas enfrentadas diariamente contra o intenso sufocamento que a cultura colonizadora constrói para os povos indígenas, visa apresentar as múltiplas belezas e sabedorias dos povos originários que habitam em nossa cidade. O indígena em contexto urbano.

Participarão desse ciclo Ava Fulni-ô, liderança indígena da etnia Fulni-ô. Ava é Integrante do colegiado dos Indígenas do Estado de São Paulo e ex-presidente do Fórum de Cultura Popular da cidade. O Cacique Yradzu, liderança indígena da etnia Kariri-Xocó. Everu Karapotó e Clarice Pankararu.

Esse ciclo de palestras e debates acontecerá em quatro lives com duração de 1 hora cada e será transmitida na plataforma virtual facebook do grupo Refinaria Teatral, https://www.facebook.com/refinaria.teatral

O ciclo Indígenas na metrópole em luta contra o sufocamento é uma ação do projeto Encantados em Momento de Sufocamento do grupo Refinaria Teatral, contemplado pela 14º Edição do Prêmio Zé Renato da Secretaria Municipal de Cultura da cidade de São Paulo.

Programação:

Dia 12/06 às 16h – Yradzu Kariri-Xocó

Dia 12/06 às 18h – Everu Karapotó

Dia 19/06 às 16h – Clarice Pankararu

Dia 19/06 às 18h – Ava Fulni-ô

Ingresso gratuito

Mais informações através do e-mail refinariateatral@gmail.com

Assessoria de imprensa
Miriam Bemelmans

miriam@bemelmans.com.br
(11) 3034-4997 e (11) 9 9969-0416
http://www.bemelmans.com.br
https://linktr.ee/bemelmans

Sócia-diretora da Bemelmans Comunicações, empresa de assessoria de imprensa. É formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero de São Paulo. Fez Curso de Assessoria de Imprensa para empresas em momentos de crise.
Post criado 26

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo