Lançamento de músicas de cinco jovens periféricos

O Projeto Função, idealizado por Daniel Dhemes e Adriano Costta, disponibiliza nas plataformas digitais os trabalhos de cinco jovens músicos periféricos da cidade e do estado de São Paulo. São eles: Camillo e Gustavo Bispo de Diadema, Vulture MC da zona sul de São Paulo, Agbara Crew SP da Casa Verde, Nae Na de São Paulo. “O objetivo é marcar uma nova era do estúdio Função Musical”, comenta Dhemes. O projeto foi contemplado pelo Proac através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

O encerramento acontece no dia 29 de novembro, domingo, com show e a exibição do documentário Função: O Sonho Nunca Morre.

O Projeto Função, idealizado por Daniel Dhemes e Adriano Costta, surge como uma iniciativa promissora de dar visibilidade aos jovens músicos e contos periféricos da cidade e do estado de São Paulo. Nesta sua aguardada primeira edição, o projeto destaca o potencial de cinco jovens músicos, provenientes de diversas regiões de São Paulo.

Sob a batuta criativa e musical do produtor Daniel Dhemes, e com a magistral produção musical de Adriano Costta, o Projeto Função também é uma plataforma inovadora para esses talentosos artistas. Além disso, a produção de vídeo é a cargo de Marcos Gabriel, um jovem talento da cidade de Diadema, cujo trabalho notável tem impactado positivamente em sua comunidade.

Outubro é o mês em que o projeto terá início à disponibilização de todo o material produzido para esses artistas em todas as plataformas digitais. Os músicos Camillo, Vulture MC, Gustavo Bispo, Nae Na e Agbara Crew SP trazem muita diversidade musical.

Lançamento dia 18/10 e 21/10

Artista: Camilo- Músicas e clipe

Músicas: Levando a Vida e Perdoa Mãe.

Gabriel do Santos Camillo, mais conhecido como Camillo, um talentoso artista e compositor de 23 anos, nascido e criado na cidade de Diadema. Camillo descobriu sua paixão pela música aos 20 anos, quando começou a cantar como uma forma de superar um momento difícil em sua vida. Desde então, ele ouviu seu talento inato e decidiu se dedicar ao rap, trap e drill como seus principais gêneros musicais.

Determinado a alcançar seus sonhos, Camillo tem participado de batalhas de rima em sua cidade, buscando aprimorar suas habilidades e ganhar visibilidade na cena musical. Seu objetivo é se tornar um grande artista, utilizando sua música como uma forma de se expressar e inspirar outros. O projeto função que ele está envolvido tem a função de apoiar e promover Camillo, ajudando-o a conquistar seu espaço e mostrar seu talento ao mundo.

Lançamento dias 25/ 10 e 28/10

Artista:  Vulture MC – Músicas e Clipe

Músicas: Pretos no topo e Passo a Passo.

Kevin Bie, também conhecido como Vulture MC. Com 23 anos e residente da zona sul de São Paulo, Kevin encontrou sua paixão pela música em 2016, quando participou de um show de talentos na escola. Desde então, a música tornou-se sua melhor companhia em tempos difíceis.

A vida nem sempre foi fácil para Kevin, tendo que sair de casa muito cedo. No entanto, ele sempre encontrava refúgio na música, que se tornou uma parte essencial de sua jornada. Por razões diversas, Kevin precisou se afastar temporariamente da música, mas o chamado da arte era irresistível.

Depois de alguns anos, ele tomou a corajosa decisão de se mudar para o litoral em busca de novas oportunidades. Lá, a música o encontrou novamente, e junto com dois amigos, ele começou a cantar em bares e Luaus na praia. Essa experiência foi enriquecedora, mas o verdadeiro significado e representação de sua arte sempre estiveram ligados ao rap e suas vertentes.

Lançamento dia 01/11 e 04/11

Artista: Gustavo Bispo – Músicas e Clipe

Músicas: Eu Quero Bem Mais e Tudo Nosso.

Gustavo Bispo, um artista periférico que vem de Diadema com muita essência e denúncias sociais em suas letras, começou sua carreira artística em 2019 mas desde sua infância já tinha o contato com a música através dos instrumentos de percussão das rodas de samba na Bahia. Gustavo é um multiartista, compositor, percussionista e hoje atua também como DJ participando do Lollapalooza 2023. Trabalha atualmente no seu primeiro EP essência com cinco faixas que trazem reflexões sociais e pessoal. Lançou seu primeiro trabalho em 2019 com a faixa te querer. No mesmo ano começou seu projeto junto com o Gabi d’oya chamado “música popular de quebrada” (MPQ) assim participa de outros projetos como protagoniza mulher com um grupo de dança núcleo pluratis, por último lançou o single “Rota 66 “pela produtora função musical.

Lançamento dia 08/ 11 e 11/11

Artista: Nae Na- Músicas e Clipe

Músicas: Falling 4U e Want You

Nae Na, uma talentosa cantora de São Paulo, com apenas 19 anos de idade.

Com uma jornada musical que começou aos 2 anos de idade, Nae Na tem uma paixão ardente pela música, principalmente nos gêneros Pop e R&B. Seu domínio do idioma inglês é notável, e sua habilidade vocal é realmente impressionante.

Nae Na já apresentou seu talento em diversos palcos, desde apresentações em karaokês, bares e shows de talentos, até performances emocionantes em teatros. Sua incrível jornada musical também levou até a seleção do programa The Voice Kids, uma experiência valiosa que não só aprimorou suas habilidades, mas também demonstrou sua capacidade excepcional.

Lançamento dia 15/ 11 e 19/11

Artista: Grupo Agbara Crew SP – Músicas e Clipe

Músicas: Olhar de Felina e Ragga Radub

Agbara Crew SP, composto pelas talentosas Yara Agbara, Ylanny Agbara e Aimeê Agbara. Essas jovens artistas, além de possuírem vozes incríveis, trazem consigo uma carreira de 10 anos dedicada à dança, o que faz com que sua arte seja verdadeiramente completa e envolvente.

Embora ainda muito jovens, esse trio carrega consigo uma história repleta de momentos marcantes e, com cada passo dado no mundo do hip-hop, elas têm crescido e se destacado cada vez mais. E agora, em 2023, o Agbara Crew lança seu aguardado primeiro EP intitulado “Da Favela Fiz Palco”.

Dia 29/11, estreia do Documentário Função: O Sonho Nunca Morre e show de encerramento.

O documentário Função: O Sonho Nunca Morre é uma produção que acompanha a trajetória e os desafios enfrentados por talentosos artistas emergentes destacados no Projeto Função. Com lançamento previsto para o mês de novembro, o documentário promete oferecer uma visão íntima das histórias de Camillo, Vulture MC, Gustavo Bispo, Nae Na e Agbara Crew, todas provenientes das periferias de São Paulo. Ao explorar suas jornadas musicais, o filme busca inspirar e celebrar a resiliência desses jovens músicos, ao mesmo tempo em que destaca a diversidade e a riqueza cultural da cidade. É uma oportunidade de conhecer as vozes e as experiências que estão moldando uma nova era na cena musical paulistana.

Agenda

Lançamento dia 18/10 e 21/10

Artista: Camilo- Músicas e clipe

Músicas: Levando a Vida e Perdoa Mãe.

Lançamento dias 25/ 10 e 28/10
Artista:  Vulture MC – Músicas e Clipe
Músicas: Pretos no Topo e Passo a Passo.

Lançamento dia 01/11 e 04/11
Artista: Gustavo Bispo – Músicas e Clipe
Músicas: Eu Quero Bem Mais e Tudo Nosso.

Lançamento dia 08/ 11 e 11/11
Artista: Nae Na- Músicas e Clipe
Músicas: Falling 4U e Want You.

Lançamento dia 15/ 11 e 19/11
Artista Grupo Agbara Crew SP – Músicas e Clipe
Músicas: Olhar de Felina e Ragga Radub.

Dia 29/11 estreia do Documentário Função: O Sonho Nunca Morre e show de encerramento.
O evento será presencial com local a ser confirmado.

Site: www.funcaomusical.com.br

Instagram: @funcaomusical

Facebook: https://m.facebook.com/funcaomusical/

Link com fotos https://drive.google.com/drive/folders/1EnrcwBQdq_4oOzemixiXOn8mpHS6TTPJ?usp=sharing

Assessoria de imprensa
Miriam Bemelmans

miriam@bemelmans.com.br
(11) 3034-4997 e (11) 9 9969-0416
https://www.bemelmans.com.br
Instagram: @mbemel
https://linktr.ee/bemelmans

Sócia-diretora da Bemelmans Comunicações, empresa de assessoria de imprensa. É formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero de São Paulo. Fez Curso de Assessoria de Imprensa para empresas em momentos de crise.
Post criado 17

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo